Aqui você encontra os cursos ativos para inscrição.

Ajuda com Pesquisar cursos

Prezados,

Vejam aqui Informações importantes sobre a Implementação do SEI no TRE-BA.

Aqui também você acessará o  Fórum de Dúvidas sobre o SEI.

Veja abaixo acesso rápido ao programa SEI OFICIAL.

 Clique AQUI para acessar ao SEI OFICIAL ou entre no "curso", na área destinada ao SEI, clicando no nome SEI - Sistema Eletrônico de Informações, para acesso ao fórum e demais informações importantes.

Login de acesso ao SEI.

LOGIN: padrão-identificador inicial do e-mail.

Exemplo: nome do servidor (fictício): "Marcos Valente Bolonette"; Login: mvbolonette.
SENHA: senha pessoal de acesso diário.

Abraços,

Equipe EFAS

Em 2019, o Tribunal Superior Eleitoral – TSE publicou a Portaria nº 140/19, que dispõe sobre a implementação do modelo de Dimensionamento da Força de Trabalho na Justiça Eleitoral. O art. 2º dessa Portaria define que o modelo único de Gestão do DFT deverá ser uma prática contínua com as seguintes características:

  • Quantitativo;
  • Qualitativo;
  • Estatisticamente validado;
  • Automatizado e
  • Nacionalmente unificado.

O objetivo do método é prover a Justiça Eleitoral de informações para formulação de estratégias de Gestão de Pessoas, visando racionalizar e maximizar o uso da força de trabalho disponível e identificar a quantidade ideal por processo de trabalho.

 

O TSE criou o Projeto de Implantação do 1º Ciclo DFT na Justiça Eleitoral (todos os Regionais fazem parte) em parceria com a Universidade de Brasília – UnB com o objetivo de aplicar a metodologia desenvolvida por eles. 

 

Os próximos passos desse Projeto a serem cumpridos por este Tribunal são iniciar a coleta quantitativa nos Cartórios em virtude das atividades eleitorais.

 

Na reunião do dia 05/03/20, o Grupo DFT do TRE-BA orientará as atividades a serem realizadas pelos Chefes de Cartório para, posteriormente, aplicar o formulário do DFT aos seus servidores.